Sejam Bem Vindos

Olá, seja muito bem vindo!!

Este espaço é seu e meu, assim, nós podemos conversar, expor nossas dúvidas, estudar nosso comportamento e encontrar novas formas para que possamos ser mais felizes e prósperos em todos os sentidos. Aqui você pode fazer perguntas, comentar sobre algum artigo e contribuir com suas histórias de sucesso. E não quero dizer com histórias de sucesso algo mirabolante, extraordinário ou fora do comum. Falo dos sucessos do dia-a-dia, dos pequenos sucessos. Como você consegui vencer um obstáculo, por exemplo, ou como você conseguiu ver as mesmas coisas e pessoas por outro ângulo e teve uma grata surpresa. Quer sucesso maior que esse de conseguir distinguir aceitação de compreenção?


Mande sua História de Sucesso que a publicarei aqui.
e-mail: acadhemyadamente@hotmail.com
Título da Mensagem: Minha História de Sucesso

Obrigada por estar aqui comigo nesta grande aventura que é VIVER!

Um grande abraço na LUZ!
Miriam Areal


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pesquisa - O que me impede de fazer terapia?


Oi pessoal,

Estou realizando uma pesquisa.
Gostaria de saber qual o motivo principal que a impede de investir em terapias.
Como sabemos nosso estado emocional comanda nossa vida e apesar dessa consciência deixamos de investir em nossa saúde física, mental e emocional.

Por gentileza, colaborem com minha pesquisa.

Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário